GamesNotícias

Valheim supera 5 milhões de cópias vendidas e é um dos jogos mais jogados do Steam até hoje

Share Button

A Coffee Stain Publishing e a Iron Gate Studio divulgaram nesta quarta (3) que Valheim, seu jogo de sobrevivência multiplayer, ultrapassou a marca de 5 milhões de cópias vendidas, apenas um mês após ter sido lançado no Acesso Antecipado do Steam.

“Cinco milhões de unidades é um grande marco para qualquer jogo, e alcançá-lo em quatro semanas é notável. Estamos incrivelmente orgulhosos de estar ao lado da Iron Gate enquanto eles continuam a fazer história com Valheim, e nós também estamos ansiosos para a próxima atualização ‘Lareira e Lar’.” disse Albert Säfström, CEO da Coffee Stain Publishing.

O game é um verdadeiro fenômeno, tendo registrado mais de meio milhão de jogadores simultâneos na semana passada, tornando-se um dos cinco jogos a conseguir fazer isso no Steam, ficando atrás apenas de CS:GO, Dota 2, PUBG e Cyberpunk 2077.

Valheim continua a atrair elogios da crítica e dos jogadores, com mais de 115 mil comentários positivos de usuários no Steam. Ele também tem subido no ranking dos 250 jogos mais bem avaliados de todos os tempos na plataforma, agora no 39º lugar. Na Twitch, Valheim manteve um fluxo constante de espectadores, com os fãs passando mais de 35 milhões de horas assistindo streams do game e mais de 16.266 anos jogando.

A Iron Gate Studio já revelou um roteiro de acesso antecipado dinâmico (abaixo), prometendo novos biomas, novos inimigos, melhorias para o combate, navios e muito mais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo