Share Button

É conhecida a ligação do craque Neymar Jr. com o mundo dos jogos – principalmente com os de PC. Ele já foi flagrado jogando, diversas vezes, Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

Desta vez, também no CS:GO, o atleta passou por uma situação desagradável – mas que acabou tomando proporções cômicas. Na última quinta-feira, dia 28, Neymar reclamou por meio de uma rede social para o suporte da Valve, alegando que a sua conta, no jogo já mencionado, foi bloqueada.

Sem mais informações sobre a situação, o suporte apenas respondeu para o jovem “entrar em contato” – e, logo mais, apagou a resposta. Dada a situação peculiar, os seguidores do jogador acabaram brincando com a situação. Muitos até ironizaram, afirmando que só “liberariam quando ele ganhasse uma Copa do Mundo”.

Em processo de recuperação da sua lesão no quinto metatarso do pé direito, demonstrou, na última quarta-feira, uma evolução ao se ver livre das muletas para se locomover. Quando não está treinando, o astro gasta o seu tempo livre, também, com o mundo dos videogames.