GamesNotícias

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 quase foi cancelado

Durante uma entrevista na Nyhetsbyrån Direkt, o CEO da distribuidora Paradox Interactive, Fredrik Wester, disse que quase cancelaram Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2.

“Quando retiramos o jogo das mãos da desenvolvedora original, fizemos uma longa análise para ver deveríamos encerrar o jogo ou continuar o desenvolvimento,” disse Wester. “Então estávamos realmente preparados para encerrar completamente a produção. Mas nos foi apresentada uma ‘ideia’ que consideramos convincente o suficiente para continuar a produção. Estamos esperançosos de que será um bom jogo que atenda às expectativas dos jogadores.”

A Paradox ainda não revelou qual é o novo estúdio que está cuidando de Bloodlines 2, mas Wester disse tratar-se de “uma desenvolvedora muito conceituada e talentosa”.

Em fevereiro, a Paradox adiou o jogo para além de 2021 e tirou ele das mãos da Hardsuit Labs. Dizem que ela escolheu adiar o lançamento pela segunda vez em seis meses devido a interrupções no desenvolvimento causados pela pandemia.

Na entrevista, Wester revelou que está interessado em ver como o jogo se sairá, antes de investir mais neste gênero.

“Eu gostaria de ver como Bloodlines será recebido antes de apostarmos alto no próximo jogo do gênero. Há um grande desejo por bons jogos de RPG, então eu absolutamente não quero fechar nenhuma porta. Mas eu gostaria de ver o que acontecerá, o que podemos fazer e como Bloodlines será recebido.”

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 está sendo desenvolvido para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC.

Via VGC