Share Button

Com lançamento até então previsto para novembro deste ano, Vampyr, RPG que está sendo desenvolvido pelo estúdio DontNod Entertainment, responsável por Life is Strange, foi adiado para o outono de 2018 (primavera nos EUA), ou seja, ele agora sairá entre os dias 20 de março e 20 de junho do ano que vem.

Oskar Guilbert, CEO da DontNod, explica o motivo do adiamento: “Atrasar a liberação de um projeto é sempre uma decisão muito difícil. No entanto, acreditamos que cumprir um prazo nunca deve comprometer a qualidade. Estávamos convencidos há apenas algumas semanas, de que poderíamos lançar Vampyr este ano. Infelizmente, uma questão técnica – agora resolvida – ajustou a agenda de nossas equipes no final do desenvolvimento,” disse Guilbert.

“Este atraso nos permite tempo suficiente para toda a fase de polimento e equilíbrio, muito necessária para um jogo como Vampyr, com seu mundo ambicioso e semi-aberto, sua complexa narrativa e mecanismos de RPG profundos que dão aos jogadores um impacto real no mundo.”

“Queremos agradecer a nossa publisher Focus Home Interactive por nos dar os meios e o tempo necessários para oferecer aos jogadores uma experiência memorável… Especialmente porque muitos de vocês a esperam ansiosamente.”

Vampyr será lançado para PS4, Xbox One e PC.