GamesNotíciasr7

Vaza vídeo mostrando seis minutos de jogabilidade de Skull & Bones

Atualização:

O vídeo foi apagado, provavelmente por ordem da Ubisoft. Caso a gente obtenha outro link com ele, atualizaremos a notícia.

Artigo original:

A jogabilidade do jogo de piratas da Ubisoft, Skull & Bones, vazou nesta sexta (29) em um vídeo com seis minutos de duração e que fornece uma visão geral das mecânicas, incluindo combate naval e exploração das ilhas.

Não sabemos qual versão do jogo está sendo mostrada, já que Skull & Bones passou por um reboot interno antes de entrar em estágio alfa em julho de 2021. Entretanto, a Ubisoft convidou alguns jogadores para testar o game no mês passado, o que pode significar que esse vídeo compartilhado hoje foi capturado justamente nesta ocasião.

Conforme é mostrado, haverá um hub central que os jogadores precisarão frequentar para criar itens, visitar lojas, obter missões e assim por diante. O local se chama Sainte-Anne, e também servirá para que os jogadores socializem uns com os outros e organizem suas equipes de até três pessoas.

Feito isso, os jogadores terão de desbravar o mundo do jogo para completar as missões. As batalhas navais lembram muito aquelas que foram implementadas em alguns dos títulos da franquia Assassin’s Creed, porém parecem estar um pouco mais complexas.

Os muitos eventos de Skull & Bones irão requirir preparo antecipado para aumentar a chance de sair bem sucedido. O navio precisará estar em boas condições e a moral da tripulação em alta. Falhar nisso resultará em um navio naufragado ou até mesmo um motim. Após perder o navio, será possível voltar ao local onde isso ocorrer para coletar a carga dele, enquanto o motim aparentemente leva você de volta a um posto avançado.

Embora tenha foco no multiplayer, o vídeo explica que tudo em Skull & Bones pode ser feito jogando sozinho. No entanto há uma contradição nisso, já que haverá missões com uma recomendação no número de jogadores para serem realizadas.

Um sistema de infâmia será o núcleo da progressão. Quanto mais você tiver, mais melhorias de navio poderá obter, mais receitas conseguirá criar, e assim sucessivamente. Também haverá dezenas (ou talvez centenas) de itens cosméticos.

Exploração nas ilhas também será parte do jogo, mas você não poderá ancorar seu navio em qualquer lugar. O vídeo mostrou que haverá certos postos avançados de onde você conseguirá sair do seu navio e então explorar o local a pé.

Skull & Bones foi anunciado em 2017 e adiado diversas vezes. O jogo está em desenvolvimento aparentemente há oito anos e, com base no vídeo que vazou, parece que finalmente a Ubisoft está pronta para lançá-lo. A postagem feita no Twitter oficial do jogo nesta sexta também passa essa impressão.

Via IGN

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!