Share Button

Mais um vazamento atingiu The Last of Us Part II da Naughty Dog, desta vez envolvendo a expansão multiplayer que está sendo desenvolvida para o game e que será similar ao modo PvP Factions do jogo original.

O vídeo foi publicado pelo canal de YouTube The IrishLizard e tem apenas 11 segundo de duração, mas mostra claramente aquilo que parece ser o multiplayer de The Last of Us Part II. Embora o vídeo esteja borrado, é possível notar alguns personagens da campanha do jogo, com um deles aparentemente sendo Mel.

Este modo iria ser lançado originalmente com o jogo, mas o projeto em volta dele se tornou tão grande que a Naughty Dog decidiu transformá-lo em algo à parte, para ser lançado como um produto independente, algum tempo após a chegada de The Last of Us Part II.

Ainda não sabemos quando a Naughty Dog pretende anunciar e lançar essa expansão multiplayer de The Last of Us Part II, mas com a chegada do PS5 este ano, é provável que não demore muito até que o estúdio decida compartilhar mais a respeito disso.

Via GamesRadar