Share Button

De acordo com um comunicado da imprensa da Bandai Namco que foi divulgado um pouco antes da hora, Dragon Ball Fighters, um novo jogo de luta 2.5D para PS4, Xbox One e PC, está sendo desenvolvido pela Arc System Works, responsáveis por Guilty Gear Xrd, e será lançado no começo de 2018.

O jogo usa um sistema de batalha em equipes de três contra três, permitindo aos jogadores determinar a compatibilidade entre os personagens e formar uma equipe de lutadores.

De acordo com o produtor, Tomoko Hiroki, os últimos títulos de Dragon Ball foram 3D e decidiram escolher 2.5D desta vez pois há certas coisas que só podem ser feitas usando este estilo. Apesar de parecer uma animação 2D à primeira vista, possui uma variedade maior de expressões pois conseguem mudar os ângulos da câmera e incorporar vários aspectos de produção únicos que não são possíveis usando-se apenas 2D.

Ainda segundo o comunicado de imprensa, o jogo será oficialmente anunciado no dia 12 de junho. Quem sabe nesta data um vídeo com gameplay seja revelado.

Via Gematsu