GamesNotíciasr7

Vazamento sugere que Black Ops 5 é o jogo da franquia Call of Duty para 2024

Novas imagens de Call of Duty vazaram online e aparentemente indicam que Black Ops 5 é o jogo da franquia que será lançado em 2024.

As imagens foram supostamente obtidas via mineração de dados após uma atualização recente de Warzone Mobile e colocadas no Twitter pelo usuário RealiityUK, que desde então foi suspenso da plataforma. Agora elas estão disponíveis em um tópico no fórum ResetEra, e obviamente não iremos hospedá-las aqui pois não queremos problemas legais com a Activision. Se tratam de uma mistura de fotos do reboot de Modern Warfare 2 e um novo jogo em desenvolvimento na Treyarch, responsável por Black Ops.

Inicialmente pensadas como telas de loading dos próximos Call of Duty, as duas imagens que chamaram a atenção de todos são aquelas chamadas de “Stealth” e “Pillage”, que aparentemente são do Call of Duty que sairá em 2024.

Embora nenhum detalhe sobre o jogo tenha sido divulgado oficialmente, alguns fãs agora acreditam que o jogo ocorrerá durante a Guerra do Golfo, sendo uma continuação de Black Ops Cold War. Na prática, então, o jogo que sairá daqui 2 anos seria Black Ops 5.

Os fãs chegaram a essa conclusão pois uma destas imagens contém a aeronave F-117 Nighthawk, que foi utilizada primeiramente pelo exército dos EUA nos anos 1980 e se tornou sinônimo da Guerra do Golfo em 1991.

Ainda não existe nada de oficial, mas a suspensão da conta do RealiityUK depois dele vazar as imagens leva a crer que o material é autêntico.

O próximo Call of Duty, que será o reboot de Modern Warfare 2, sairá este ano. Um relato anterior sugeriu que a franquia não terá um novo jogo em 2023, fazendo desde novo COD o mais importante em muito tempo, já que terá de dar conta do recado com novos conteúdos por dois anos seguidos. Esta também é a razão para crermos que o suposto Black Ops 5 sairá somente em 2024.

Via IGN

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo