Share Button

Supergirl - Kara Danvers

Uma das próximas séries do universo da DC Comics será a série da Supergirl. Prevista para novembro, a série será protagonizada por Kara Danvers (Melissa Benoist), que foi enviada do planeta Krypton e foi adotada pela família Danvers, que a ensinou a ser cautelosa quanto aos seus poderes. Mas durante um desastre de avião, ela entra em ação, e, empolgada, decide se transformar na Supergirl.

Hoje a CBS liberou 6 minutos com uma prévia da série, mostrando o início da vida da personagem, ela trabalhando numa empresa e depois iniciando a salvar as pessoas. Uma espécie de “trailer extendido” da série:

Aparentemente a série será menos sombria que séries como Arrow e Flash (apesar da série mais recente do Flash não ser tão sombria como o Arrow), e fico apreensivo de ter uma cópia de Smallville. O jeito será esperar o lançamento da série, e junto com as séries de Flash, Arrow e Gotham, o universo da DC está também sendo retratado também nas TVs, enquanto que o universo cinematográfico não começa pra valer (e que deve começar com o próximo filme do Batman e do Superman).