Share Button

black-ops-3-nao-tera-campanha-single-player-ps3-xbox-360

Como todos sabem, o YouTube é um dos principais locais que vamos para assistir a vídeos de jogos.

De acordo com dados fornecidos pelo YouTube Gaming, Call of Duty: Black Ops 3 foi o jogo mais popular este ano no site, ficando na frente de outros medalhões como FIFA 16Fallout 4.

Confira a lista, que foi montada com base na quantidade de visualizações e tempo gasto assistindo aos vídeos:

  1. Call of Duty: Black Ops 3
  2. FIFA 16
  3. Five Nights at Freddy’s 3
  4. ARK: Survival Evolved
  5. Agar.io
  6. Five Nights at Freddy’s 4
  7. Fallout 4
  8. Mortal Kombat X
  9. Batman: Arkham Knight
  10. Until Dawn

Além disso, foram revelados também os trailers e vídeos de jogos mais vistos do ano, que você pode assistir abaixo:

  1. Clash of Clans: Revenge (Comercial de TV oficial do Super Bowl, com Liam Neeson – conhecido como angryneeson52)
  2. Real GTA
  3. Star Wars Battlefront Reveal Trailer
  4. Five Nights at Freddy’s 3 Teaser Trailer
  5. WARNING: YOU WILL DIE | Five Nights at Freddy’s 3 – Part 1
  6. Discover Pokémon in the Real World with Pokémon GO!
  7. Fallout 4 – Official Trailer
  8. Elders Play Grand Theft Auto V (Elders React: Gaming)
  9. Halo VS Call of Duty
  10. Final Fantasy VII – E3 2015 Trailer | PS4

Uma pesquisa foi feita também para descobrir a diversidade da comunidade gamer, com 4.803 pessoas com idades entre 18-54 anos, nos EUA. Destes, 2.802 são pessoas comuns que ficam online no YouTube pelo menos uma vez no mês. Os outros 2.001 são Gamers que ficam online pelo menos uma vez no mês e assistem videos relacionados a jogos mensalmente.

A pesquisa chegou a conclusão de que 47% dos Gamers de YouTube são pais, 35% dos usuários tem 35 anos ou mais e 30% dos visitantes são mulheres.