Share Button

A série Game of Thrones se encaminha para sua oitava e última temporada (prevista apenas para 2019), e durante esse tempo que esteve no ar ficou bem conhecida pelas várias atrizes sensuais que desfilaram na tela, com pouquíssimas ou nenhuma roupa no corpo. E ao menos seis dessas atrizes são (ou eram) estrelas de filmes pornôs! Confira quem são abaixo:

Sibel Kekilli

A mais famosa de todas é a prostituta e amante de Tyrion Lannister, Shae, que foi interpretada pela alemã de origem turca de 37 anos Sibel Kekilli, mais conhecida nos filmes adultos como Dilara. Ela se aposentou dessa carreira já faz um tempo.

Samantha Bentley

A atriz inglesa de 30 anos continua ativa em filmes pornôs com mais de 50 produções no currículo (algumas delas em 2017) e já ganhou vários prêmios na categoria. Ela participou de uma cena com Davos Seaworth (Liam Cunningham) na 4ª temporada, totalmente sem roupa. Ela fez também uma prostituta fantasiada de Daenerys que Tyrion e Varys encontram em Volantis, na 5ª temporada.

Jessica Jensen

A atriz inglesa de 25 anos já fez mais de 30 filmes pornô desde que começou em 2011. Em Game of Thrones ela foi uma das três prostitutas que tiraram a virgindade de Pod Payne (Daniel Portman) e chegou a aparecer como extra no quarto episódio da sexta temporada.

Aeryn Walker

A atriz pornô australiana de 29 anos  se autodenomina uma geek e tem como especialidade fazer cosplay-porn de personagens de anime, games, comics e séries – ela mantém o site Naughty Nerdy. Em Game of Thrones ela interpretou uma das mulheres de Craster (Robert Pugh) – o coroa que se casa com as próprias filhas.

Maisie Dee

Outra atriz pornô inglesa, ela interpretou a prostituta Daisy, na segunda temporada, e se torna uma das muitas vítimas do sadismo do rei Joffrey Baratheon entre outras cenas.

Sahara Knite

A britânica de origem indiana de 42 anos trabalhou na indústria da moda antes de se tornar atriz pornô desde 2004 (seus últimos trabalhos são de 2013 e 2015). Ela também oferece serviços de massagem profissional e sessões de luta-livre. Em Game of Thrones, viveu a prostituta Armeca, do bordel de Mindinho (Aidan Gillen). Na primeira temporada (episódio 7), fez uma cena de lesbianismo que causou sensação na época – que você confere logo abaixo e que finaliza com chave de ouro este post!