Share Button

Já vimos aqui a modelo-empresária-dj-escritora-japa-gostosa que trabalha em Yakuza 3.

Agora é a vez da japonesa Tina Yuzuki, famosa atriz pornográfica conhecida pela alcunha de “Rio” e que participa de Yakuza 4. O pessoal da Sega tá bem espertinho heim, aposto que o game vai ser um sucesso lá no Japão 🙂

Rio foi eleita atráves de uma concorrida audição com 1.500 candidatas, desse total 16 japinhas foram para um ” teste final”, julgada pelo criado de Yakuza, Toshihiro Nagoshi, os membros da equipe, o roqueiro George Takahashi que dubla um personagem no game e a modelo Sayaka-Araki. Destas foram escolhidas sete garotas que irão participar do game, incluindo a atriz Rio.

Rio estreou em 2005 e rapidamente ganhou fama. Em um espaço curto de tempo ela se tornou uma das mais produtivas atrizes da indústria de filmes adultos japoneses. Ela fez vários vídeos para a Max-A label. Depois de estrelar vários filmes no seu primeiro ano na indústria de filmes adultos, em dezembro de 2006 ela é chamada de “A mais comentada atriz do ano”. Um dos seus “clássicos” chama-se “Non-Stop Fucking”.

E uma boa notícia para os fãs brasileiros, ela fala português! Sua mãe é de Portugal e ensinou o idioma para ela, que também fala o japonês. Já dá pra puxar uma conversinha e ver se rola alguma coisa né?

Enquanto isso confira umas imagens da perva “atriz”:

a mulherada que vai participar de Yakuza 4