Share Button

Quando a namorada não é gamer e está interessada em entrar neste universo pode bater aquela dúvida: por quais jogos, o que apresentar a ela primeiro? Pois bem, veja nossa lista com algumas sugestões que games e franquias que podem ser excelentes pontos de partida.

The Incredibles – Rise of the Underminer

Os Incríveis é uma ótima opção para o casal. Por ser bem curto é possível fechá-lo em um dia (aproximadamente 3 horas de gameplay), além disso o game trabalha bastante a cooperação durante as batalhas, então agir em equipe é fundamental para obter sucesso em determinados momentos do game.

Versões sugeridas: PS2; Gamecube (retrocompatível com o Wii); Xbox (2001)

Kirby’s Return to Dream

Bonito e bem divertido, Return to Dream Land é um jogo fácil e perfeito para quem não está muito familiarizado com o ambiente de jogos plataforma. E com a possibilidade de até quatro jogadores torna-se também uma opção viável para dois casais. A cooperação também é fundamental aqui, principalmente quando o objetivo é completar os níveis com 100% de aproveitamento.

Disponível para: Nintendo Wii

Mario Kart (Franquia)

A franquia Mario Kart é ótima par partidas casuais. As corridas com diferentes veículos e personagens que marcaram a infância de muitas pessoas são nostálgicas e convidativas.

Versões sugeridas: N64; GameCube; Wii; Wii U

Street of Rage 2

Que tal se sentir em um Arcade com sua namorada? Street of Rage 2 é uma das melhores experiências do gênero briga de rua para se jogar em dupla. Assim como em Rise of the Underminer citado anteriormente, o Street of Rage 2 exige o trabalho em equipe, principalmente pelo número de inimigos que aparem na tela.

Versões sugeridas: Mega Drive; PSN

Just Dance (Franquia)

Just Dance não poderia ficar de fora desta lista. Aclamado por ser um sucesso em festas e eventos, a diversão a dois também é garantida. Com uma playlist variada os games da série prometem agradar a todos. É possível jogar de maneira competitiva ou cooperativa.

Versões sugeridas: Xbox 360; Xbox One

Guitar Hero/Rock Band

Guitar Hero e Rock Band são franquias bem completas: é possível cantar, tocar guitarra, baixo e bateria. Assim como em Just Dance o playlist é bem variado e é possível comprar games de bandas específicas, como Beatles e Metallica, por exemplo.

Versões sugeridas: PS2; PS3; PS4; Xbox 360; Xbox One; Wii.

***

E aí, gostou de nossa seleção? Pensou em outros jogos? Deixe sua impressão nos comentários!