Notícias

Veja scans do game do Studio Ghibli

O notório Studio Ghibli, famoso pelas animações clássicas de animes como “Meu Vizinho Totoro”, “Serviço de Entregas da Kiki” e os mais recentes “A Viagem de Chihiro” e “O Castelo Animado”, está desenvolvendo um título para o Nintendo DS, chamado de “Ni no Kuni” junto com o estúdio independente Level-5, que já lançou outros títulos para o DS. Esta é a primeira vez que o estúdio produz um game. Uma outra plataforma, ainda não anunciada, deve receber o título também (provavelmente o Wii).

O game mostrará a história de Oliver, um garoto de 13 anos e sua mãe que faleceu e entrou em um universo paralelo chamado “Ni no kuni”. Quem conhece as obras do Studio Ghibli, está mais do que ancioso (eu pelo menos estou) para conferir o game, que será no estilo RPG e certamente contará com uma história e personagens memoráveis. Outro bom motivo para querer conferir o game é pelo compositor Joe Hisaishi (ele deu aulas de composição para Yuzo Koshiro!), que a longa data compõe para os filmes de seu amigo Hayo Miyazaki. Infelizmente sem previsão para um lançamento no ocidente.

Confira abaixo alguns scans de uma revista japonesa do game para DS:

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo