Share Button

World of Warcraft - Patch 6.2 - Armaduras - Ladino Index

A Blizzard divulgou hoje todos os designs oficiais de cada set de armaduras do patch 6.2, o próximo patch de World of Warcraft que terá masmorras com dificuldade mítica, a nova raide “Cidadela do Fogo do Inferno“, a Selva de Tanaan, entre outras novidades. Como de praxe, os sets são do Tier 18 (que terá equipamentos variando entre ilvs 690 e 735, dependendo do chefe e da dificuldade) e os equipamentos de PvP, e parece que eles optaram mais por mudar as cores dos equipamentos.

Alguns estão bem bonitos, como o set de ladinos, mas o de monges está bem criticado pela comunidade. Claro que a maioria só analisar as peças mais por transmog, mas quem já chegou a fazer transmog com o personagem e não tem muito interesse em trocar (já vi gente pagar mais de 10 mil gold por uma peça de roupa) então esses sets nem geram tanto interesse.

Claro que em patchs e expansões seguintes diversos jogadores voltam a fazer conteúdo antigo atrás desse sets, e quem não liga tanto pros sets joga mais por conta de progressão, conseguindo os equipamentos normais, heróico e mítico, dependendo do core, e ficando com uma “miscelânea” de cores com tiers de dificuldades diferentes por um tempo (até deixar tudo como heróico ou mítico, dependendo de cada jogador).

Veja todos os sets:

Cavaleiro da Morte

World of Warcraft - Patch 6.2 - Armaduras - Cavaleiro da Morte

Druida

World of Warcraft - Patch 6.2 - Armaduras - Druida

Caçador

World of Warcraft - Patch 6.2 - Armaduras - Caçador - Hunter

Mago

World of Warcraft - Patch 6.2 - Armaduras - Mago - Mage

Monge

World of Warcraft - Patch 6.2 - Armaduras - Monge

Paladino

World of Warcraft - Patch 6.2 - Armaduras - Paladino

Sacerdote

World of Warcraft - Patch 6.2 - Armaduras - Sacerdote

Ladino

World of Warcraft - Patch 6.2 - Armaduras - Ladino

Xamã

World of Warcraft - Patch 6.2 - Armaduras - Xamã

Bruxo

World of Warcraft - Patch 6.2 - Armaduras - Bruxo

Guerreiro

World of Warcraft - Patch 6.2 - Armaduras - Guerreiro

O patch 6.2 ainda não tem data de lançamento, mas rumores apontam que o patch pode sair em 23 de junho. Então está perto de termos mais conteúdo no jogo, e os cores que ainda não mataram o Mão Negra no heróico terão de correr para garantir a proeza memorável Acima do Normal: Crisol do Mão Negra, pois essa conquista, mais a do Imperador Mar’gok no Malho Imponente, além das 2 do mítico serão removidas quando o patch sair.