Share Button

A maré de boas notícias continua firme para o recém lançado Cuphead. Depois da confirmação de que o jogo está vendendo bem no Steam, chegou a vez da Microsoft comentar positivamente a respeito das vendas.

Phil Spencer, chefe do Xbox, que teve papel fundamental em trazer o aclamado título para o Xbox One e PC como um exclusivo da Microsoft, disse durante a Brasil Game Show 2017 ao site GameSpot que o jogo “está vendendo muito bem”.

“Eu estou tão feliz pelo estúdio; eles trabalharam por um longo tempo no jogo. E ter o sucesso que eles estão tendo – está vendendo muito bem,” disse Spencer. “A reação foi excelente. É fantástico quando estes tipos de coisas dão certo.”

Spencer comentou mais sobre o acordo de exclusividade para Cuphead. Resumindo, nunca vai sair para PS4 ou Switch. Ele disse que a versão do jogo que existe hoje talvez nunca tivesse existido se não fosse pelo investimento da Microsoft.

“A equipe tinha certa ambição sobre o que queria fazer. E junto com ela nós quisemos investir mais,” disse. “Nós vimos mais oportunidade. E isso tornou-se em termos um jogo exclusivo na nossa plataforma. Este é um game que provavelmente não teria existido da maneira que existiu se não tivéssemos investido da maneira que investimos.”

Spencer também falou que ainda não conseguiu terminar a versão final de Cuphead, e não é por causa da dificuldade do game.

“Eu acho que eu terminei todos os chefes em certo ponto antes do lançamento. Mas não [zerei o jogo final]. Eu estive viajando por quatro semanas seguidas então não tenho tido muita oportunidade para jogar,” disse Spencer.

O game é um dos títulos disponíveis no estande do Xbox para o público experimentar na Brasil Game Show 2017.