Share Button

A CD Projekt revelou que as vendas digitais antecipadas de Cyberpunk 2077 foram expressivas, a ponto do jogo já ter recuperado todo o dinheiro gasto com o desenvolvimento e também pago todos os custos envolvendo o marketing.

Isso significa que Cyberpunk 2077, que vendeu 8 milhões de cópias na pré-venda e se tornou o jogo para PC com melhor lançamento da história, já está dando lucro para seus criadores.

O motivo para a CD Projekt provavelmente ter divulgado essa informação deve ser para acalmar o ânimo dos investidores. Embora Cyberpunk 2077 tenha obtido crítica positiva na maioria das análises, muitos jogadores estão reclamando dos bugs e problemas de performance que estão afetando principalmente as versões do jogo para consoles, o que provavelmente contribuiu para que as ações da empresa registrassem uma queda de 11,46% de ontem para hoje.

A CD Projekt disse que já está trabalhando em reparos e atualizações para o jogo, de modo a tornar a experiência com ele mais agradável, especialmente nos consoles onde a situação beira o injogável em alguns momentos. Vale lembrar que The Witcher 3 recebeu dezenas de atualizações por ter sido lançado com muitos problemas, embora não tão graves quanto muitos daqueles presentes em Cyberpunk 2077.