Share Button

A Blizzard lançou nesta terça-feira mais uma ação beneficente envolvendo os seus jogos, onde a arrecadação total da venda de itens in-game irá para uma boa causa. Ela normalmente faz com o World of Warcraft e agora o Overwatch também ganhou algo similar, com a Mercy Rosa! A partir de hoje (8), até o dia 21 de maio, os jogadores poderão ajudar a Blizzard Entertainment e a Breast Cancer Research Foundation na busca pela cura do cancer de mama, adquirindo a nova skin Mercy Rosa, disponível por tempo limitado no PC, PS4 e Xbox One.

A Blizzard Entertainment doará 100% da renda arrecadada com todas as vendas do visual Mercy Rosa para a BCRF, com uma doação mínima garantida de US$ 250.000. A produtora divulgará o total arrecadado ao fim da campanha.

Além disso, também foi criado uma camiseta de caridade de edição limitada da Mercy Rosa, além de uma coleção única de sprays e ícones de jogador da skin que ele poderá receber como Twitch Drops, assistindo diversas streams de alguns dos principais criadores de conteúdo de Overwatch, transmitindo os jogos em prol da causa.

Overwatch - Mercy Rosa - 02

Lembrando que para receber os Twitch Drops da Mercy Rosa será necessário vincular a sua conta preferida da Blizzard à sua conta preferida do Twitch. Acesse a página Twitch Connections para se conectar e concluir a vinculação agora. Você confere a lista de streamers que estão participando da ação beneficente no site oficial.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One.