Share Button

Lançado em outubro do ano passado, o PlayStation VR está se saindo melhor do que a encomenda, de acordo com a Sony.

A empresa informou que o PlayStation VR vendeu 915 mil unidades até o dia 19 de fevereiro. Andrew House, Presidente e CEO Global da Sony Interactive Entertainment, disse que ele “continua a ser bem recebido por pessoas ao redor do mundo graças a sua alta qualidade e a experiência revolucionária de RV que ele oferece.”

A Sony havia dito anteriormente que esperava vender 1 milhão de unidades nos primeiros seis meses de vida do acessório, quantia que deverá ser ultrapassada se as vendas continuarem no ritmo atual.

“Com mais de 53,4 milhões de PS4 vendidos ao consumidor mundialmente nós acreditamos firmemente que o PlayStation VR irá tomar a liderança no mercado de RV,” informou Andrew, que relatou também que a Sony está aumentando a produção do aparelho para atender a demanda e que continuará dando suporte às desenvolvedoras que criam experiências para serem utilizadas com o PS VR.

Atualmente existem mais de 100 jogos disponíveis para o PS VR. Entre os títulos ainda não lançados que serão compatíveis com ele estão Ace Combat 7Tekken 7Gran Turismo Sport.

O PS VR está atualmente disponível em 64 países e regiões. Há planos da Sony para trazê-lo oficialmente ao mercado brasileiro ainda este ano.

Via Gematsu