Share Button

Em uma longa reportagem sobre o universo expandido do Homem-Aranha, o site The Hollywood Reporter afirmou que o personagem Carnificina será o antagonista no filme solo de Venom.

Quanto aos planos de expansão, Tom Hardy está no filme como Venom, que estreia em 5 de outubro de 2018, que também contará com o vilão Carnificina“, afirmou a publicação – conhecida por ser uma fonte confiável de informações.

Além disso, a reportagem também revelou que a Sony tem grande interesse que Tom Holland tenha alguma participação nos filmes derivados Venom e Gata Negra & Silver Sable, assim como em outros filmes da Marvel. O site também afirma que filmes solos de Kraven e Mysterio, tradicionais inimigos do Aranha, também estão nos planos da Sony.

Além de “De Voltar ao Lar”, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores 4”, o ator tem contrato para mais dois filmes solos do aracnídeo, mas Sony e Marvel já estão em negociações para alterar isso em breve – tudo vai depender dos resultados de “De Volta ao Lar” nos cinemas.

Recentemente, Kevin Feige, chefão da Marvel Studios, disse que Venom era um projeto da Sony e que ele não faria parte do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Pouco tempo depois, Amy Pascal, produtora da Sony Pictures, contrariou essa informação e afirmou em entrevista que o filme do vilão estará completamente inserido no UCM.

Que confusão heim? Mas isso significa que alguma coisa realmente está acontecendo nos bastidores!

Nos quadrinhos, Carnificina, que tem como hospedeiro o perturbado Cletus Kassady, é um psicopata louco e sádico, que dá bastante trabalho tanto para o Homem-Aranha, quanto para o Venom – que foi responsável pelo seu surgimento,  após um fragmento (ou cria) ser abandonado pelo Venom.

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” tem estreia marcada para 6 de julho, e o filme solo de Venom, com classificação para maiores, está previsto para outubro de 2018.