Share Button

Na mesma entrevista em que elogiou o filme da Mulher-Maravilha e disse não haver rivalidades com a DC, o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, também confirmou que o filme solo do vilão Venom não fará parte do Universo Cinematográfico Marvel (UMC).

Por enquanto não há nenhum plano para o Venom no UMC. Esse é um projeto da Sony“, disse em entrevista ao site francês AlloCiné (via ScreenRant) – portanto, não espere ver heróis como Homem de Ferro ou Capitão América no filme dele.

O filme de Venom foi confirmado pela Sony Pictures em abril com uma classificação etária para maiores de 18 anos. Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) já foi confirmado para interpretar Eddie Brock/Venom, e a direção ficará ao encargo de Ruben Fleischer (Zumbilândia). Sua estreia nos cinemas está prevista para dia 5 de outubro de 2018.

Entretanto, Feige não descartou completamente a hipótese do Venom aparecer em algum momento no UMC ou sobre a empresa produzir filmes com classificação para maiores, como Logan e Deadpool.

Atualmente nós não fazemos filmes proibidos para menores. Não está fora de questão, mas atualmente não fazemos. Minha ideia de ambos os filmes [Logan e Deadpool] não é a classificação etária, é o risco que eles tomaram, as chances que eles tomaram, os limites criativos que eles empurraram“, comentou.

Além de Venom, a Sony também confirmou um filme com as personagens Gata Negra e Silver Sable, ambas pertencentes ao universo do Homem-Aranha nos quadrinhos, que já conta com a diretora Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas) para comandar o projeto.

Matt Tolmach e Amy Pascal são os produtores, que tem uma uma data de estreia prevista para outubro de 2018. Chris Yost, que trabalhou no vindouro “Thor: Ragnarok”, está escrevendo o roteiro, que também teve participação de Lisa Joy (Westworld).