Share Button

A partir do dia 27 de agosto, fãs e jogadores de World of Warcraft em todo o mundo poderão reviver as experiências – ou tê-las pela primeira vez – dos primeiros dias de Azeroth com World of Warcraft Classic. Esta recriação autêntica transportará os jogadores para os primórdios do famoso jogo de RPG Massivo on-line da Blizzard Entertainment.

Divulgação

Com World of Warcraft Classic, a Blizzard reconstruiu a versão original de World of Warcraft, trazendo uma versão mais completa e polida – até a atualização “Drums of War”, lançado originalmente em 22 de agosto de 2006. Incluso gratuitamente para todos os assinantes, World of Warcraft Classic trará aos jogadores a oportunidade de re-experimentar os momentos que definiram o jogo, como as raides de 40 participantes em Molten Core e o grande esforço conjunto de abrir os portões de Ahn’Quiraj.

“Construir e lançar World of Warcraft em 2004 foi extremamente desafiador” disse J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment. “Um tornado literalmente arrancou o teto de um dos data centers do jogo durante o início dos testes – mas a Blizzard teve sorte em ter ao seu lado, centenas, depois milhares e depois milhões de pessoas em todo o mundo apoiando nossos desenvolvedores”.

“Como muitos de nossos jogadores, todos na Blizzard estão ansiosos para ver o mundo de Azeroth no início, através dos olhos dos heróis que habitaram e lutaram lá” continua Brack. “ Azeroth sempre foi um lugar perigoso, excepcionalmente no início quando o jogo foi lançado, pois todos estavam descobrindo lugares e explorando as masmorras pela primeira vez. Todos ajudaram e apoiaram a companhia enquanto todos aqui trabalhavam nos desafios técnicos de suportar um jogo deste porte”.  

“Estas experiências iniciais foram incrivelmente importante para a Blizzard. Isto nos ensinou muitas coisas sobre nós como desenvolvedores e publicadores, e sobre a comunidade global de jogadores na qual nos sentimos honrados em fazer parte. A experiência de World of Warcraft Classic é muito diferente da Azeroth que conhecemos hoje, mas amamos isso e sabemos porque ela é importante. Estamos bastante ansiosos em voltar para um mundo perigoso e recompensador com todos os nossos amigos, novos ou velhos”.

Para finalizar os últimos retoque em World of Warcraft Classic, a Blizzard está convidando todos os jogadores com assinatura ativa para participar do Beta Fechado que começa em 15 de maio. Outros jogadores terão a chance de participar em diversos testes que serão promovidos nos próximos meses.

Eventos in-game  do Aniversário de 15 anos e Edição de Colecionador

No final deste ano, a Blizzard lançará uma série de eventos in-game em World of Warcraft: Battle for Azeroth para comemorar o 15º aniversário do jogo que culminará em uma raide de 25 jogadores que os colocará frente a frente como os mais icônicos chefes da historia de World of Warcraft. Aqueles que conseguirem completar este desafio, receberão como recompensa a montaria Obsidian Worldbreaker, desenhado para evocar a terrível visão do dragão Asa da Morte, o destruidor.

Divulgação

Para comemorar este importante marco, a Blizzard também anunciou a Edição de Colecionador do Aniversário de 15 anos, que será lançado em 8 de outubro. Esta edição virá recheada de itens colecionáveis e bônus dentro do jogo, como a estátua de Ragnaros, o senhor do Fogo e montarias exclusivas.

World of Warcraft é o aclamado RPG on-line multijogador em massa da Blizzard Entertainment. Completamente localizado em português, World of Warcraft pode ser experimentado gratuitamente. Em sua mais recente expansão, Battle for Azeroth, as duas facções que dominam Azeroth – Horda e Aliança – resolveram expor todas as suas diferenças e levar o conflito até as últimas consequências. Para saber mais sobre World of Warcraft, acesse: https://worldofwarcraft.com.