Share Button

Da mesma maneira que ocorreu com o NES Classic, o SNES Classic Edition no Japão virá com alguns jogos diferentes se comparado com os modelos que serão vendidos nos Estados Unidos e Europa.

Na versão japonesa existem jogos que não encontram-se nos modelos ocidentais, incluindo Panel de PonFire Emblem: Mystery of the EmblemThe Legend of the Mystical Ninja, Super Soccer e Super Street Fighter II. Eles substituem EarthBoundKirby’s Dream CourseSuper Castlevania IVSuper Punch-Out Street Fighter II Turbo, presentes nas versões americana e europeia.

O visual do SNES Classic no Japão será praticamente igual ao do modelo europeu, da mesma forma que ocorreu com os videogames originais no passado. Particularmente, acho este design muito mais bonito do que o utilizado nos Estados Unidos.

Caso esteja interessado em adquirir o SNES Classic Edition em sua edição japonesa, vale a pena ficar de olho na Play-Asia para o caso dela colocá-lo à venda, algo que fez com o NES Classic. O modelo europeu encontra-se atualmente sendo vendido na Game.co.uk, mas infelizmente estava esgotado no momento da publicação desta notícia. Ambas lojas enviam para o Brasil.

O Super Nintendo retornará ao mercado, por tempo limitado e com estoque maior, no dia 29 de setembro.