Share Button

A Ubisoft continua elogiando o Xbox One X, pois de acordo com a empresa, ele está permitindo melhorar a experiência de Assassin’s Creed Origins de maneira significativa no que diz respeito ao visual.

Conversando com o site We Write Things, o diretor Ashraf Ismail disse que a versão do game para Xbox One X é a mais bonita, graficamente falando. Ele citou aspectos como RAM e ter mais ferramentas à disposição, e confirmou que embora a experiência seja a mesma não importando a plataforma na qual você for jogar, a versão de Assassin’s Creed Origins para Xbox One X será sem sombra de dúvida a mais bonita.

“Tem sido um prazer trabalhar com o Scorpio,” disse Ismail. “Tem sido bastante fácil ter nosso jogo rodando com alta fidelidade muito rapidamente. Com o Xbox One X, o jogo é lindo. Graças aos nossos artistas, engenheiros, e diretores técnicos, o jogo está absolutamente deslumbrante. Eu acho que no Xbox One X, é a versão mais bonita que temos porque está renderizando em alta resolução. Temos mais RAM com a qual trabalhar. Há muito mais ferramentas à nossa disposição para exibir nosso trabalho criativo.”

“A experiência do jogo é a mesma em todas as diferentes plataformas,” continuou Ismail. “Nós tentamos fazer o jogo brilhar em cada plataforma da melhor maneira possível. Tendo dito isso, a versão para Xbox One X é absolutamente a versão mais bonita.”

Curioso isso. Faz a gente pensar em como o game no novo videogame da Microsoft rodará se comparado, digamos, com ele no PC na qualidade gráfica máxima e em 4K nativo. Mas, claro, no que diz respeito aos consoles, é praticamente certo que a versão para Xbox One X será a melhor.

Assassin’s Creed Origins chega no dia 27 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Via Gaming Bolt