Share Button

A Sato Company e a rede de cinemas Cinemark continuam apostando em produtos orientais e decidiram que irão exibir no dia 6 de setembro uma versão remasterizada do clássico Akira.

A notícia vem logo após o live-action de Death Note, que é distribuído no Brasil pela Sato Company, ter passado em cinemas da rede Cinemark no último dia 2, dando a entender que os resultados obtidos foram bons.

Os horários das sessões para Akira não foram divulgados, mas muito provavelmente será entre as 20h e 22h, assim como ocorreu com Death Note. O filme estará com áudio original e legendas em português.

Infelizmente também não foram reveladas quais unidades do Cinemark passarão o longa. No caso de Death Note, ele chegou às cidades de Aracaju, Belo Horizonte, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Distrito Federal, Natal, Niterói, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, São Caetano, São Paulo e Vitória.

O mangá de Akira, publicado no Brasil nos anos 90 pela Editora Globo em sua versão americana cheia de adaptações, está sendo relançado atualmente em seu formato original pela Editora JBC.

Via Crunchyroll