Share Button

A Ubisoft já anunciou várias mudanças gráficas na sua remasterização de “Assassin’s Creed III”; contudo, o que muitos não sabiam é que a gigante francesa irá, também, melhorar o gameplay do seu produto.

Segundo a desenvolvedora, algumas mudanças serão implementadas com o intuito de balancear os segmentos de ação e de stealth. Alguns movimentos, como o assassinato duplo, já presente no lançamento original, serão simplificados.

Outra melhoria importante vai ser a inserção da mecânica de mira livre – introduzida na franquia a partir de “Assassin’s Creed IV: Black Flag”. Sendo assim, será possível controlar, de forma manual, o trajeto dos disparos da sua arma de fogo.

Falando agora especificamente da versão para Nintendo Switch, outras modificações serão aplicadas na jogabilidade. Para aproveitar algumas características do console da Nintendo, um sistema de touch screen estará disponível para navegar nos mapas. Fora isso, um sensor de movimento, para controlar a mira das armas de longo alcance, estará à disposição dos jogadores.

Agendado para lançar para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 21 de maio, “Assassin’s Creed III Remastered” pretende refrescar a derradeira conclusão do arco de Desmond Miles – um dos protagonistas originais da franquia.