Share Button

O preço mais elevado para obter Call of Duty: Black Ops Cold War no PS5 e Xbox Series X deixou alguns jogadores desapontados, mas quem não se importa em ter os gráficos melhorados, poderá comprar apenas as versões mais baratas do jogo para PS4 e Xbox One, e ainda assim jogá-los nos consoles next-gen por meio da retrocompatibilidade.

Esta e outras informações importantes foram divulgadas pela Activision em seu site. Abaixo você confere um resumo, cortesia do site Charlie Intel.

  • A edição digital Standard de Black Ops Cold War no PS4 pode ser atualizada para a versão PS5 por US$ 10.
  • A atualização para Xbox Series X da edição digital Standard de Black Ops Cold War no Xbox One está “sendo avaliada”.
  • A edição física Standard no PS4 pode ser atualizada para a versão PS5 por uma taxa, e requer que o disco de PS4 esteja inserido no PS5 para poder ser jogada. Você não pode comprar a edição física de PS4 e atualizá-la para a versão de PS5 se decidir comprar o modelo de PS5 sem leitor de disco.
  • A edição física Standard no Xbox One não pode ser atualizada para a versão Xbox Series X.
  • As edições física e digital Standard podem ser jogadas no PS5 e Xbox Series X via retrocompatibilidade se você não quiser comprar a edição Cross-Gen ou a atualização, mas com isso você não obtém a versão next-gen. É apenas a edição padrão do PS4 ou Xbox One rodando nos consoles next-gen.
  • Você pode fazer a atualização apenas dentro de uma mesma família de console (PS4 para PS5 ou Xbox One para Xbox Series X.

Call of Duty: Black Ops Cold War chega em 13 de novembro para PC, PS4 e Xbox One, e para PS5 e Xbox Series X assim que ambos estiverem disponíveis. Para mais informações sobre o jogo em si, incluindo o trailer, acesse este link. Agora se quiser mais detalhes especificamente da campanha pra um jogador, clique aqui.