Share Button

rare-novo-jogo

O veterano de 20 anos do ramo de jogos Gavin Price, que hoje dirige a empresa Playtonic Games, responsável pelo sucessor espiritual de Banjo-Kazooie, disse que: “As pessoas ficarão muito contentes de ver” o novo jogo no qual a Rare está trabalhando.

“Eu ainda converso com eles, eu sei no que eles estavam trabalhando quando saí ano passado,” Price disse. “Parece muito bom.”

Phil Spencer já havia dito ano passado que a Rare estava “fazendo um jogo único com a marca Rare.” Em Janeiro, o compositor Robin Beanland da Rare disse que 2015 será um “grande ano” para a produtora, e fez referência a banjo. E mais tarde no mesmo mês, Phil Spencer vestiu uma camiseta com o símbolo de Battletoads durante o evento de apresentação ao Windows 10.

phil-spencer-battletoads

“Quero que eles se saiam bem,” disse Price. “São meus parceiros e deixamos eles para trás para vir fazer o que estamos fazendo. Estou ansioso para ver o que farão em seguida – as pessoas ficarão muito contentes de ver.”

Perguntado se o novo projeto da Rare teria foco no Kinect, Price disse, “Não posso dizer ao certo o que eles estão ou não fazendo com esse aparelho que a Microsoft nem está dando mais tanto suporte.”

Será mesmo um novo Battletoads? Banjo-Kazooie? Ambos? Esperemos que a resposta apareça ainda este ano.