Share Button

Após levar os jogos mais avançados de PC para os televisores pela transmissão em nuvem, o sistema OnLive agora anuncia uma versão de “L.A. Noire” para os tablets com Android, com suporte para controles através da tela de toque.

Em uma parceria entre o OnLive e a Rockstar, “L.A. Noire: Touch Edition” pode ser adquirido através do aplicativo Google Play. A versão “touch” do game custa US$ 5,99.

Segundo o OnLive, trata-se da mais avançada performance já vista em um tablet, além de ser o primeiro jogo de videogame de alta definição desenvolvido especificamente para a tela de toque desses dispositivos.

Usuários do OnLive que já compraram “L.A. Noire” ou sua versão “Complete Edition”, terão acesso gratuito ao jogo nos tablets Android. Vale lembrar que o OnLive não está disponível oficialmente no Brasil.

Los Angeles, cidade proibida

“L.A. Noire” se passa na Los Angeles de 1947, na qual o jogador deve resolver os mistérios por trás de uma série de assassinatos brutais. O protagonista é Cole Phelps, policial que tem a missão de limpar as ruas da cidade dos crimes. O agente tem que lidar com uma força policial corrupta, do mais baixo ao mais alto escalão, assim como algumas “coisas bem ruins” que ele mesmo fez durante a Segunda Guerra Mundial.

A mecânica de jogo básica em “L.A. Noire” envolve a resolução de casos através de um mix de investigação, depoimentos e interrogatórios, pacíficos ou nem tanto. Os sistemas de depoimentos e interrogatórios são uma parte interessante do game, pois fazem uso da tecnologia de animação facial “revolucionária”, segundo a Team Bondi, responsável pela produção do game.