Share Button

O site Polygon publicou um vídeo contendo 19 minutos de gameplay, juntamente com os primeiros detalhes da remasterização de Phantom Dust, que está sendo desenvolvido para Xbox One e PC

O game terá sua resolução 4:3 original ampliada para 16:9. No Xbox One rodará em 1080P e no PC em até 4K.

Os dados das cartas para cada uma das habilidades do game serão guardadas nos servidores da Microsoft, permitindo que a empresa libere rapidamente patches e faça mudanças de balanceamento ao jogo em tempo real.

A progressão da história do single player também sofreu mudanças, não mais impedindo os jogadores de terem acesso à mecânica de construção de baralhos nas horas iniciais do jogo. Adicionalmente, se você falhar em qualquer missão três vezes, poderá pulá-la. Você ainda ganhará recompensas, mas há algumas conquistas que necessitarão que você não pule as missões e complete certos desafios.

Haverá DLCs pagos e gratuitos. Um dos primeiros a serem disponibilizados de graça lhe dará “diversas habilidades e uma caixa de arsenal” para que você possa ir direto ao multiplayer com uma seleção de cartas para construir seus baralhos. Há também “diversos aceleradores” para o multiplayer, que permitem obter todas as habilidades por “alguns dólares”.

Por último, a Microsoft disse que não mudou nada na forma na qual o jogo original de 2004 funciona e que os DLCs foram adicionados por conveniência.

O remaster de Phantom Dust será lançado este ano.

Via Gematsu