Share Button

O produtor de “FIFA 12”, David Rutter vive se gabando do complexo e realista sistema de colisão do mais novo simulador de futebol da EA, mas esse incrível grau de realismo nas lesões e divididas causaram também uma série de inusitados e divertidos erros de programação.

No vídeo criado por um jogador russo, os jogadores sofrem quedas absurdas e vergonhosas, em momentos tão impróprios como em uma simples comemoração de gol. O mais impressionante, entretanto, é o craque argentino Lionel Messi, que desfila uma habilidade até então não divulgada pelo Barcelona – as suas arrancadas com uma perna só.

FIFA 12 

Futebol para a nova geração

“FIFA 12” é a versão da popular série de futebol da EA que chega ao mercado no dia 27 de setembro em versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC, PlayStation 2, Wii, Nintendo 3DS e PSP.

Uma das propostas de “FIFA 12” é surpreender jogadores com situações como a compreensão da torcida com um determinado atleta devido ao seu histórico com o clube ou a vibração pelo retorno de um ídolo – além de momentos de irritação quando ele leva um carrinho por trás.