Share Button

Esperamos um bom tempo até podermos ver um gameplay do novo God of War da Santa Monica sem edições ou cortes. Há várias prévias do jogo que serão divulgadas em diversos sites na segunda-feira, quando acaba o embargo. Entretanto, isso não impediu que um vídeo cru do aguardado jogo saísse mais cedo.

Por causa dos embargos obviamente não iremos hospedar o vídeo no site, fanpage ou Youtube, mas você pode assisti-lo acessando este link, pelo menos enquanto ele ainda estiver funcionando.

Pelo que é apresentado, o combate parece excelente. Embora a câmera tenha sido colocada próxima de Kratos, ao contrário dos jogos anteriores, dá para perceber uma ampla variedade de opções de ataque, incluindo rebater os golpes adversários com o escudo, arremessar seu machado, jogar os inimigos para o alto, chamar Atreus que usará o arco e flecha para que sua sequência de ataques não seja interrompida e uma barra que quando cheia, permite que você execute o inimigo de maneira brutal.

Dá até mesmo para congelar o inimigo ou bater nele usando as mãos nuas enquanto você não chama seu machado de volta.

Outros aspectos da jogabilidade mostrados no vídeo são parte da luta contra um dos chefes e também o local onde você melhora os atributos de Kratos e Atreus.

O mais legal de tudo é que isso parece ser algo bem do início do jogo, significando que outras coisas devem ser acrescentadas no gameplay a medida que progredimos.

Particularmente eu não estava botando muita fé nesse God of War, mas depois de assistir esse vídeo, fiquei bastante animado.