Share Button

Black Desert Online - Female Wizard

Para aqueles que estão aguardando o MMO Black Desert Online, recentemente a PearlAbyss lançou no beta aberto coreano a classe “Wizard”. Focada em longa distância, na classe o jogador pode virar uma espécie de “Gandalf: O Cinzento” (do Senhor dos Anéis), com roupas cinzas e desferindo ataques mágicos diversos de eletricidade, fogo e gelo.

No vídeo abaixo tem um gameplay narrado de 9 minutos mostrando a classe, que é totalmente focada em ataques de longa distância (mas tem também um ataque físico com o cajado, mas que não aparenta ser tão eficaz diferente dos ataques mágicos):

Já a versão feminina da classe é a “Witch”, também lançada no beta do MMO de ação.

“Black Desert Online” ainda não tem data de lançamento, e a previsão atual é do jogo sair apenas em 2016 aqui no Ocidente. O game ficou em beta aberto em dezembro de 2014, estando funcionando até o momento sem interrupções, e já com diversas classes, como Sorceress, Giant, Ranger, Warrior, Valkyrie, Wizard, Witch, Blader, Female Blader e Beast Master. O MMO coreano tem combates em tempo real, gráficos de cair o queixo e um robusto sistema de criação de personagens, podendo customizar desde estatura do personagem, cor e tamanho dos olhos e cabelos, tatuagens na íris do olho, penteados diversos, entre outras modificações.

Para saber mais sobre o jogo, leia esta prévia e veja mais notícias relacionadas.