Share Button

Um vídeo com onze minutos de duração de um jogo cancelado da produtora Sucker Punch, chamado Prophecy, vazou na internet nas últimas horas. Aparentemente o projeto foi um dos muitos que o estúdio explorou antes de produzir Ghost of Tsushima.

Na história, Prophecy ocorre em um mundo fictício inspirado no período da Renascença, com o protagonista sendo um homem chamado Abel Tvorah. Situado em uma cidade portuária com visual europeu, que contém segredos terríveis enterrados embaixo dela, Tvorah precisa impedir um grupo de soldados de encontrá-los. O vídeo mostra vários momentos de jogabilidade em terceira pessoa, lembrando muito os jogos da franquia Assassin’s Creed nesse aspecto.

Link extra para caso do YouTube derrubar o vídeo.

Há também ocasiões cinemáticas, incluindo uma onde Tvorah joga uma espécie de pólvora corrosiva que derrete a armadura do inimigo, lhe dando a oportunidade de matá-lo, e outra ele joga pólvora explosiva numa ponte e a explode.

Alguns usuários relacionaram o vídeo com o diretor de arte da Sucker Punch, Max Chapman, que estava hospedando o vídeo em seu website antes de tirá-lo do ar. Renderizações de Tvorah, assim como de alguns monstros, também foram descobertos, e publicados no fórum ResetEra.

Via Polygon