Share Button

Nesta semana será lançado finalmente o “conteúdo de PVE” de Hearthstone, trazendo partidas contra a inteligência artificial nos mesmos moldes que nas expansões anteriores. Depois que a expansão “Bosque das Bruxas” foi lançada e diversos jogadores já estão se divertindo com ela, além de montar novos decks, agora será a vez de testar as suas habilidades na escolha das cartas e estratégias.

Para a nova expansão, o jogador escolherá um dos 4 heróis, que são versões de cartas já lançadas. A cada vitória o jogador escolherá uma recompensa interna de cartas que serão adicionadas ao seu deck de PvE, similar ao de Kobolds & Catacombs. Ao finalizar com os 4 personagens irá abrir um desafio extra contra Hagatha, e vencendo o confronto irá conceder um verso de carta exclusivo de Guinéas.

Confira abaixo um vídeo detalhando o novo modo de jogo ou clicando neste link.

Lembrando que, caso você não esteja jogando o Hearthstone por algum tempo você pode relogar no game e ganhar uma carta lendária extra e 3 packs de cartas. E vencer 10 partidas no Formato padrão irá conceder a Lunara, uma nova personagem da classe Druida que poderá ser escolhida pelo jogador.

Hearthstone está disponível gratuitamente para PC, Android e dispositivos iOS. Você pode saber mais sobre os novos conteúdos da expansão no site oficial.