Notícias

Vídeo mostra bastidores do desenvolvimento de Resident Evil Village

Prepare-se para ver Resident Evil Village ganhar uma nova perspectiva em cenas dos bastidores

O processo de captura de movimento usado no desenvolvimento do jogo deixou as cenas da visão de Ethan com ângulos bem realistas. Durante a empolgação do jogo, é fácil esquecer o talento, a criatividade e o esforço ​​que envolvem a produção dos nossos jogos favoritos.

O youtuber Dan Allen publicou um vídeo com alguns dos bastidores das gravações de Resident Evil Village. O vídeo apresenta comparações entre as cutscenes finais e o processo de captura de movimento por trás delas. Além disso, revela gravações de momentos como a aparição de Chris Redfield na casa de Ethan no início do jogo e a reunião de Mãe Miranda com seus subordinados ao redor de Ethan.

Este vídeo serve como uma ponte entre o mundo envolvente do jogo e sua criação. Confira como trouxeram Lady Dimitrescu à vida.

 

A verdadeira senhora Dimitrescu se revela para o mundo

A atriz Maggie Robertson se revela como o movimento e a voz por trás de Lady Dimitrescu, uma das vilãs mais queridas pelo público desde os primeiros conteúdos que a Capcom divulgou.

Resident Evil Village foi um dos jogos mais esperados do ano, com os fãs curtindo uma série de demos antes de seu lançamento. O tão esperado não decepcionou. Seu lançamento recorde para PC se tornou o de maior sucesso na história da série, com mais de 100.000 jogadores simultâneos no Steam, e já superou a marca de 3 milhões de cópias enviadas às lojas mundialmente em três dias.

Resident Evil Village está disponível para PC (Steam), PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Xbox Series.

Artigos relacionados