Share Button

Depois da Eurogamer tirar fotos e gravar um vídeo daquilo que seria o PS4 Slim, surgiu um cara no canal de YouTube ZRZ que alega ter o novo DualShock 4.

A única diferença notável nele é que agora existe uma segunda barra de luz ou então o touchpad foi modificado para deixar a luz original brilhar através dele.

Ainda não temos ideia do uso prático disso. Facilitar a sincronização com o PlayStation VR?

De acordo com @shortman82, o mesmo cara que comprou o PS4 Slim do qual foram divulgadas imagens, o controle é real. Ele afirma não ter certeza se é uma barra de luz adicional, dizendo que mais parece uma mudança feita no touchpad a qual permite que o brilho da luz original apareça nele também, o que é bom pois confirmaria que a já curta duração da bateria do controle não diminuiria ainda mais.

Particularmente eu não gosto da barra de luz do DualShock 4. Seria ótimo se houvesse um meio de desligá-la. Em 2014, a Sony forneceu a opção de diminuir a intensidade dela via uma atualização de software no PS4, o que ajuda a bateria do controle a durar um pouco mais antes de precisar ser recarregada.

Via Engadget