Share Button

Há alguns minutos vazaram cinco vídeos mostrando uma quantidade considerável de spoilers da história de The Last of Us Part II. Eu e outro membro do GameHall tivemos acesso a eles e, sem entrar em detalhes, você vai querer se manter longe de buscas relacionadas ao game até que ele seja lançado.

Os links dos vídeos no YouTube já foram derrubados, mas ainda é possível encontrá-lo em outros locais. Não informaremos quais, em respeito a Sony e Naughty Dog. A maioria dos vídeos mostra o jogo em inglês, mas há também um onde é possível ver legendas em português.

Recomendamos que se você quer manter sua experiência com The Last of Us Part II imaculada, bloqueie ou silencie agora mesmo os termos de busca do jogo no Twitter, Facebook e outras redes sociais, para garantir que não seja surpreendido com um dos spoilers pesados que foram mostrados em parte desse material.

Ainda não temos ideia de quem ocasionou os vazamentos. Semanas atrás ocorreu algo semelhante, pouco tempo após The Last of Us Part II ter sido adiado novamente.