Share Button

Além de Natalie Dormer, Vin Diesel é um das celebridades internacionais presentes na Comic Con Experience 2016, que ocorre entre 1º a 4 de dezembro.

O astro veio acompanhado de Nina Dobrev e Michael Bisping, colegas no elenco de “xXx: Reativado“, que tem estreia prevista para 19 de janeiro de 2017. O ator volta a interpretar o personagem do filme original, Xander Cage, 14 anos depois – o segundo longa contou com outro personagem/ator.

E pelo visto não vai demorar tanto para retornar ao personagem. Na verdade, não vai demorar nada. Segundo o ator revelou na feira, o estúdio quer já começar a rodar uma continuação no próximo mês de maio. E que ainda haveria a ideia para um quinto filme depois deste.

Estava morrendo para fazer um filme em que pudesse apenas me divertir. Após Velozes e Furiosos 7, precisava de um filme para me fazer rir de novo. E este era o longa“, disse ele.

Já Nina, ex-atriz da série “The Vampire Diaries”, que interpreta Becky, assistente do personagem de Diesel, falou como foi filmar o filme:

Minha personagem não tem muitas cenas de ação, e nas poucas que ela tem é tao atrapalhada quanto eu. Eu deveria ser proibida de andar de salto porque eu facilmente caio! Eu conseguir chegar até aqui [no evento] sem cair é um milagre! Tem um momento no filme que vocês verão isso acontecendo e vão rir demais“.

A atriz encerrou a entrevista falando do jogador de futebol brasileiro Neymar, que participa do filme: “Estamos esquecendo de alguém que deixou o elenco ainda mais especial. Nosso elenco é tão especial que temos um brasileiro nele!“. Vin Diesel fez coro à colega e elogiou a performance do jogador: “Neymar foi incrível, muito natural“.