Share Button

Kevin Feige, chefão da Marvel Studios e responsável por coordenar todos os filmes da editora, concedeu uma entrevista recente para o site Collider sobre o futuro do universo cinematográfico do estúdio. Entre outras coisas, ele afirmou que o futuro do Homem-Aranha e a parceria com a Sony ainda são incertos, especialmente em “Vingadores 3: Guerra Infinita”.

Ainda estamos discutindo. O nosso trato era para Capitão América: Guerra Civil e Spider-Man: Homecoming. Acabamos de finalizar esse último, então estamos começando a pensar no futuro do personagem agora, mas não temos trato nenhum [para filmes dos Vingadores]“, disse ele sobre o futuro do Aranha no UCM.

Quando perguntando diretamente se o herói estará em “Vingadores 3: Guerra Infinita” ele apenas respondeu: “Eu diria que faz parte da surpresa. Eu não quero dar nenhum spoiler“.

Recentemente, Tom Holland, o atual Homem-Aranha nos cinemas, revelou que não tinha certeza sobre a sua participação no próximo filme dos Vingadores e que isso “está sendo discutido“.

Vamos torcer que a Sony e Marvel cheguem em um acordo e que essa parceria continue ainda por muito tempo!

Os dois próximos filmes dos Vingadores terão direção dos irmãos Russo, que estão com a moral alta com a Marvel e os fãs, após emplacarem dois sucessos de bilheteria muito elogiados, “Capitão América 2: O Soldado Invernal” e “Capitão América 3: Guerra Civil” – leia nossa crítica. De acordo com os cineastas, os heróis ainda estarão sentindo os efeitos da separação mostrada em “Guerra Civil”, e “estarão no pior momento das suas vidas“.

Além da galera tradicional como Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk e Guardiões da Galáxia, eles também vão trabalhar com os mais recentes Pantera Negra e Capitã Marvel – e com certeza mais algumas surpresas inéditas.

Os dois filmes serão filmados um atrás do outro a partir de janeiro, sendo que “Vingadores 3: Guerra Infinita” chega aos cinemas em 3 de maio de 2018 e “Vingadores 4” chega somente em 2 de maio de 2019.