Share Button

“Vingadores 3: Guerra Infinita” e “Vingadores 4” serão filmados juntos a partir deste ano, e até o momento pouco se sabe sobre os filmes, a não ser que um grande número de heróis vão se unir para combater a ameaça do ser inter-galáctico Thanos, que pretende exterminar a humanidade como um presente para a sua amada, a própria Morte.

Recentemente, caiu no Reddit uma lista de escalação não confirmada (ou seja, trate como rumor) dos vindouros filmes da Marvel, que coloca a atriz Eva Green (imagem acimada série de terror Penny Dreadful) como intérprete de Lady Death (a Morte) em Vingadores.

Rumores anteriores diziam que a Morte seria representada pela deusa asgardiana do inferno Hela, interpretada por Cate Blanchett em “Thor 3: Ragnarok“, em uma nova versão de Lady Death no filme dos Vingadores.

Caso se confirme a participação de Eva Green, certamente ela será uma ótima escolha para o papel, já que a atriz está acostumada a interpretar mulheres de personalidade forte, sem perder a sensualidade, nos cinemas – um bom exemplo é o seu papel em “300: A Ascensão do Império”.

  • Outras informações colocam Peter Dinklage (o Tyrion Lannister de Game of Thrones) como Eitri, o Rei dos Anões de Nidavellir, o criador da Manopla do Infinito, usada por Thanos –  rumor esse que já havia surgido dias atrás;
  • Todos os heróis principais do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) devem fazer aparições;
  • Vários personagens secundários notáveis envolvidos nos filmes anteriores devem aparecer em aparições especiais, incluindo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow, que já deu dicas que pode voltar para o UCM em recentes entrevistas) e Jane Porter (Natalie Portman, que disse recentemente que havia terminado com o UCM, mas que voltaria se a chamassem futuramente) – mas suas participações dependem de ser feitas de boa vontade, sem exigir a renegociação de um novo contrato.
  • Outros personagens que devem aparecer incluem: Peggy Carter (que morreu em Capitão América 3: Guerra Civil), Thaddeus Ross, Maria Hill, Hank Pym, Janet Van Dyne, Mercúrio (morto em Vingadores 2: A Era de Ultron), Wong, Zuri, Loki e Odin.
  • Atores estão sendo procurados para os papeis de Corvus, o braço direito de Thanos, Nox (conhecido como Black Dwarf nos quadrinhos), Ican (Supergigante nas HQs), Proxima e Ebony, todos seguidores do vilão.

Vamos aguardar por novas informações oficiais para ver se alguns desses rumores se confirmam futuramente.

Dirigido por Joe e Anthony Russo, “Vingadores: Guerra Infinita” estreia em 26 de abril de 2018.