Share Button

Nos últimos filmes da Marvel, os personagens da Viúva Negra (Scarlett Johansson) e do Hulk (Mark Ruffalo) começaram a ficar mais próximos, sugerindo um possível relacionamento (que ainda não apareceu nas telas).

Em recente entrevista ao BravoTV (via ComicBook), a atriz deu algumas pistas de como irá funcionar o seu relacionamento com o gigante esmeralda no próximo filme, “Vingadores: Guerra Infinita“.

Eu acabei de gravar Vingadores: Guerra Infinita. O primeiro. Minha personagem tem esse relacionamento continuo com o personagem do Mark Ruffalo. Eu me senti devastada naquele dia. Eu não sei o porquê. Eu estava tão devastada”, comentou.

Tinha algo haver com o personagem que Mark interpreta, é algo que deveria ser tão sólido e de repente não está ou não existe… E isso me fez lembrar de coisas que acontecem na minha própria vida nesse momento“.

Será que essa devastação significa um rompimento entre os dois personagens?

Já em sua vida pessoal, Scarlett pediu o divórcio de seu segundo marido Romain Dauriac no começo deste ano e chegou a dizer na época que “monogamia não é algo natural e que casamento dá muito trabalho“. De acordo com os tabloides, a bela já está com namorado novo atualmente, Kevin Yorn, advogado que lidou com o seu mais recente divórcio.

Vingadores: Guerra Infinita” tem estreia previsto para o dia 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de “Capitão América: Guerra Civil”, e rodados consecutivamente.