E-Sports

Volta da Loops marca o início da segunda temporada do PUBG Mobile Pro League Brasil

O PUBG Mobile recentemente concluiu seu campeonato regional PUBG Mobile Club Open (PMCO) e, com isso, os times que conquistaram as duas vagas, seguem para a liga profissional PUBG MOBILE Pro League (PMPL). A liga brasileira da PMPL começou no dia 7 de setembro e vai até o dia 3 de outubro.

A 2ª temporada do PUBG Mobile Pro League Brasil (PMPL BR) começou com a Honored Souls liderando a tabela com 64 pontos, e foi marcada pela volta da Loops Esports, time que venceu o PMPL Américas 2020 e foi vice-campeã do PUBG Mobile World League West (PMWL) no ano passado e que agora retorna com uma nova line-up. A Alpha7, grande vencedora do PMWI deste ano, acabou fora do top 10.

Vale lembrar que o PMPL Brasil é a divisão de elite dos eSports no PUBG Mobile, os times classificados vão para o PMPL Américas, podendo se classificar para o PUBG Mobile Global Championship, que esse ano terá US$ 6 milhões em premiação.

O torneio, que tem prêmio total de mais de US$ 150 mil, acontece ao longo de 4 semanas, sendo três classificatórias e a grande final sendo realizada na última semana, com apresentação de Toboco, análise de Khaya, narração de Vespa e Petar.

Entre os times já confirmados para o PMPL Brasil estão Alpha 7 Esports, B4 Esports, INTZ, Black Dragons, Honored Souls, Flamengo, entre outros.

As partidas podem ser assistidas a partir das 19h (horário de Brasília) nos canais oficiais do YouTube, Facebook, Twitch e NimoTV.

Artigos relacionados