Share Button

O sistema de entretenimento Voyager, que ficou conhecido aqui no Brasil por suas aventuras em Realidade Virtual, inclusive, com games da série Assassin’s Creed, está com um novo modelo, que será apresentado amanhã, dia 10/09, no Enasuper – evento organizado pela Associação Brasileira de Shoppings Centers. Batizado de Voyager To Go, este novo projeto é uma versão itinerante das salas de Realidade Virutal.

Segundo Ricardo Justus, CEO da Voyager, a ideia não é apenas testar mercados potenciais, mas também levar a experiência e a curadoria do Voyager para shoppings de todo o Brasil dando as pessoas a oportunidade de se divertir com a Realidade Virtual. “Para os shoppings é uma excelente maneira de variar o mix de lojas, e para os consumidores, que cada vez buscam mais opções de lazer nos centros comerciais, uma oferta incrível de entretenimento. Existem experiências de narrativa imersiva com VR para pessoas de todas as idades, que têm a chance de imergir em dimensões variadas, sozinhas ou ao lado de amigos e familiares”, completa Justus.

As lojas Voyager To Go terão até 52m² e serão totalmente modulares e personalizáveis

Justamente pela sua mobilidade e facilidade de montar, o Voyager To Go se torna adaptável a diversos tipos de estruturas e espaços, se enquadrando a realidade de todos os shoppings do país. Além disso o modelo To Go pode comportar até 6 experiências diferentes de Realidade Virtual.