Share Button

A Ubisoft anunciou que os jogadores em breve poderão jogar uns com os outros na cidade de Londres em Watch Dogs: Legion, por meio do modo online que será disponibilizado em uma atualização no dia 9 de março.

Neste modo, grupos de até quatro jogadores poderão explorar o mapa, encontrar eventos e participar de desafios e atividades paralelas. Haverá também missões cooperativas para dois a quatro jogadores voltadas para serem feitas em equipe.

“Leader of the Pack”, a primeira Operação Tática cooperativa para quatro jogadores é composta por cinco missões narrativas interconectadas feitas para jogadores que procuram um desafio maior.

O multiplayer também terá a Spiderbot Arena, o primeiro modo PvP disponível no jogo. Nele, quatro jogadores controlam spiderbots armadas e competem entre si em partidas eliminatórias.

Ao completar qualquer atividade online, os jogadores ganharão XP para aumentar sua classificação e desbloquear várias recompensas, como cosméticos exclusivos e pontos de influência para recrutar novos personagens ou atualizar seus dispositivos DedSec.