Share Button

Um dos grandes representantes da próxima geração de consoles,“Watch Dogs” usará um motor gráfico próprio, segundo afirmou o diretor técnico da Ubisoft, Sebastien Viard.

“‘Watch Dogs’ usa um novo ‘engine’ chamado Disrupt, desenvolvido especificamente para o jogo na Ubisoft Montreal“, diz Viard no Twitter. “Não é o motor gráfico de Assassin’s Creed“, complementa. 

Se cuida, GTA!

Em nota relacionada, a Ubi se mostra confiante de que “Watch Dogs” tentará quebrar barreiras dos jogos em mundo aberto como “Grand Theft Auto”.

Sim, ‘GTA’ é uma das maiores marcas na indústria, todo mundo respeita e nós vamos nos divertir com o próximo título“, disse o diretor executivo Alain Corre ao site da revista Edge.

Mas penso que ‘Watch Dogs’, posicionado em uma nova geração, levando uma série de recursos como conectividade, interação levará um ar de novidade ao gênero“.

Atualmente em desenvolvimento pela divisão canadense da Ubisoft,“Watch Dogs” conta ainda com o auxílio de estúdios da companhia em Bucareste, Paris, Quebec e do Reflections, que é conhecido pela série “Driver”.