Share Button

Divulgação

A empresa de varejo e mercadorias de esports We Are Nations, anunciou uma parceria com a marca de roupas esportivas ’47, conhecida pela fabricação de vestuário e acessórios para organizações profissionais americanas como a Major League Baseball, National Hockey League, National Basketball Association, National Football League, entre outras.

A parceria entre as duas empresas incluirá a fabricação de bonés e outros produtos esportivos a serem desenvolvidos e vendidos no mercado do esports.

A We Are Nations atualmente cria vestuário para a G2 Esports, Misfits Gaming, LCS, Origen, ECS, MVP e muito mais.

É realmente importante para a Nations trabalhar com as principais marcas esportivas tradicionais, pois acredito que há uma crescente transição para o esporte tradicional. Não poderíamos estar mais empolgados em trabalhar com a ’47“, disse Patrick Mahoney, CEO da We Are Nations.

O esports é um espaço fascinante que estamos apenas arranhando a superfície“, disse o coproprietário da ’47, Steven D’Angelo.

É empolgante ver a paixão e a fidelidade que esses fãs têm pelos jogos e estamos entusiasmados por poder fornecer nosso produto premium em parceria com a We Are Nations“, finalizou.