Share Button

A Compulsion Games anunciou que seu survival horror We Happy Few já pode ser jogado através do programa de prévia do Xbox One, e no acesso antecipado do Steam. O jogo também está disponível no GOG e Humble Store.

A produtora ressalta que o título está em alfa e quem efetuar a compra agora poderá testá-lo e ajudá-la no desenvolvimento, além de pagar um valor menor do que aquele pelo qual o jogo será vendido quando tiver sido lançado. A história do game, com algumas exceções, não estará incluída no acesso antecipado. No caso, o estúdio está se referindo “às partes de narrativa, jogabilidade e cinemáticas de uma história tradicional para um jogador.”

No entanto, será possível “lutar, se adaptar, esconder e escapar” de 3 das 5 ilhas que estarão no jogo final.

We Happy Few permanecerá em acesso antecipado por um período de “seis a doze meses”.

Falando um pouco mais a respeito da história do jogo, ela ocorre durante uma época retrofuturística dos anos 60 na Inglaterra, onde pessoas iludidamente felizes reconstroem uma cidade devastada pela guerra. Tudo parece perfeito, mas a realidade é que não passa de um mundo à beira do colapso. O game terá cenários gerados processualmente, ou seja, nenhuma experiência será igual à anterior. Haverá diversas dificuldades tanto para jogadores novatos quanto experientes, incluindo um modo com morte permanente.

Confira o novo trailer que revela mais da jogabilidade: