Share Button

Talvez você não saiba, mas a popular emissora HBO, responsável por transmitir “Game of Thrones” (e outros bons programas) faz parte do conglomerado de mídia da Time Warner, que também gerencia o estúdio Warner Bros – e o seu presidente, Kevin Tsujihara, parece que está bem animado com o sucesso que a série “Westworld” vem conquistando na HBO.

Eu estou realmente muito animado com a oportunidade que temos com Westworld. Se você olhar os números de espectadores juntando todas as plataformas, fica claro que o primeiro ano da série fez mais sucesso que o primeiro de Game of Thrones“, comentou.

Que fique claro, não estou dizendo que Westworld é Game of Thrones ou será Game of Thrones, mas estou dando a vocês um pouco de contexto do tamanho que essa série tomou nesse primeiro ano“, disse ainda a um grupo de investidores em conferência.

No próximo domingo (4), “Westworld” vai transmitir o último episódio da sua primeira temporada, com uma duração estendida de 90 minutos.

A história da série se passa em um futuro tecnologicamente avançado e é centrada em Westworld, um parque temático que simula o Velho Oeste e é povoado por androides sintéticos apelidados de “anfitriões”, que atendem aos desejos dos ricos visitantes do parque, que podem fazer o que quiserem dentro do parque, sem seguirem regras ou leis e sem medo de retaliação por parte dos anfitriões.