GamesNotícias

WiLD, exclusivo para PlayStation 4, pode ter sido cancelado

Aparentemente o exclusivo PlayStation, WiLD, foi cancelado. O jornalista Jeff Grubb disse em sua série da Giant Bomb, Grubbsnax, que o Wild Sheep Studio parou de trabalhar no projeto vários meses após seu chefe, Michel Ancel, se aposentar da indústria de games.

“Eu posso confirmar que o jogo já era. Não há mais WiLD… WiLD está morto,” explicou Grubb. “Ele diz que acredita que Ancel abandonou o projeto e, por causa disso, ele foi cancelado. “A equipe que vinha trabalhando estava tentando continuar junta para trabalhar em outros projetos”.

Grubb complementou dizendo não saber exatamente o que aconteceu. O estúdio apenas declarou para ele: “Não estamos mais trabalhando em WiLD, mas temos muita gente talentosa aqui, então talvez possamos trabalhar em outras coisas”.

Quando Ancel falou sobre sua aposentadoria, ele mencionou que o desenvolvimento de WiLD e Beyond Good & Evil 2 continuaria sem ele. Além disso, ambos foram anunciados há anos e não tinham qualquer indicação de quando seriam lançados. Pelo visto agora sabemos o que pode ter acontecido com Wild.

WiLD havia sido anunciado na Gamescom 2014 como um exclusivo para PS4 e demonstrado no ano seguinte durante a Paris Games Week.

Via GameSpot

Artigos relacionados